Depressão 😓🎭

Olá pessoal, tudo bem com vocês?! Espero que sim... Hoje trago uma notícia boa quero voltar a postar no blog dei uma afastada pois estava de saco cheio já de não ter ideias de posts e hoje em dia tenho várias ideias de posts (Aleluiaaa háhá), bem comecei a pensar que com essas ideias que eu estou posso ajudar alguém (Assim espero u.u). Tenho passado por momentos não muito bons na minha vida, resumindo péssimos. Então para a minha primeira ideia de post trouxe um sobre tema bem discutido hoje em dia: Depressão, para quem não entende muito bem sobre isso vou dar uma ajudinha para vocês entenderem, venha comigo.
Bem há vários tipo de depressão vou citar apenas duas porque são nove tipos de depressão.
    Depressão pós-parto: Surge após o parto e gera sintomas como tristeza, irritabilidade ou rejeição do bebê, bom isso acontece mais com é mãe ou ate mesmo o pai pode rejeitar o bebê ou ate mesmo sentir raiva dele.

    Depressão bipolar: Caracteriza-se por mudanças de humor, variando entre depressão profunda ou alegria excessiva, nossa esse tipo de depressão é complicada sempre é bom ter alguém que você ame ou goste pois essa pessoa irar te ajudar a sair dessa....

Então há vários métodos de você entrar e sair da depressão, bem você pode entrar por causa da família, amigos, abandono, morte de alguém especial, escola e entre outros motivos e você pode sair da depressão pelos mesmos motivos que te fizeram entrar nela, só que a dor ela vai permanecer dentro de você e ela nunca vai te abandonar digo essas coisas por experiência própria okay? Saiba que se alguém que vê este post pode me chamar no Whatsapp 11 958961761, sem nenhum problema posso te ajudar sou boa em dar conselhos e eu irei entender o que você esta sentindo.
Bem isso vai depender de você, para e pensa se vale a pena você esta passando por isso por causa de pessoas que não estão nem aí para você, pensa e pense muito isso pode levar vocês a começarem a se cortar.
Gente tenho algo a dizer eu me corto e cada vez os cortes só vem aumentando sempre comecei a me cortar por causa de problemas familiares e escolares, entre outros, quando minhas " amigas " viu meus cortes começaram a me chamar de retardada, doida, doente mental entre outras coisas bem elas ficaram me julgando sem saber os motivos e ao chegar em casa me cortei por causa delas, meu nunca imaginei que um dia ia pensar em me matar e isso já passo na minha cabeça varias e varias vezes e nunca consegui ao menos aliviar a minha dor e meu sofrimento, muitas pessoas me julgam por causa disso mais poucas sabem realmente o que eu passo e isso doí demais saber que eles me julgam pelas costas ao invés de me ajudar a superar isso e bem não falo que é bom se corta mais alivia, mais dou um conselho a vocês NUNCA FAÇAM O PRIMEIRO CORTE pois não irar conseguir parar digo isso por experiência própria okay?
 Se precisar pode chamar mesmo no Whatsapp okay? Não precisa ter vergonha isso para mim é normal e não vou te julgar pode ter certeza disso okay? Amo vocês do fundo do meu coração e não precisam ter medo de nada e nem de mim eu faço desenhos em mim também.
Alguém já reparou na tatuagem da Demi Lovato? Bem poucos sabem o que significa isso e eu vou dizer porque ela tem essa tatuagem. Inglês esta escrito: Stay Strong e em Português quer dizer: Manter-se forte. Esse tipo de tatuagem quer dizer que ela superou a depressão e para quem não sabe ela se cortava e agora você vai julga-lá como faz com as pessoas que você não conhece? Há outras famosas e famosos que superam a depressão eu trago isso no próximo post, se Deus quiser.
      Bem esse foi o post de hoje... Nossa ficou mega longo mais tudo bem háhá o assunto é interessante

0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!