Estilos de roupas

Oi amorecos, como vocês estão?! Espero que estejam bem, no post de hoje eu desvie o assunto do blog coloquei algo mais legal de falar e interessante háháhá bem achei uma ideia muito legal de fazer este post que faz 20 dias que eu não posto ( Nossa muito tempo hehehe ) separei alguns estilos que eu amo, eu ultimamente me tornei rockeira, gente não se assustem hehe....Vamos aos estilos que eu amo (meu Deus são vários e agora?) Bom vamos ao primeiro...
1: Rockeira

Gente a Avril é simplesmente uma diva, gosto demais do estilo dela gente, acho o cabelo dela é muito lindo ( só que não teria coragem de fazer, sou morena com orgulho hehe )
2: Swag
Gente acho muito legal o estilo swag, mais assim tem gente que se diz " swag" só que não é nada, só porque tem calça escrito swag acha que é swag ( hello,não é se toca e para que ta feio hehe)
3: Estilo sexy

Gente não podia faltar a diva Rihanna, bem ela é linda de qualquer jeito amo ela, gosto de algumas músicas dela, esse estilo nela ficou muito legal ela usa mais em eventos essa foto ela esta no evento Grammy, não entendo bem disso mais ok...
Gente eu poderia ficar falando de vários estilos que eu amo háhá mais acabou essa foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado.
Beijos da Veeh Zaqui.....



0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!