Solidão

Oi meus amorecos, como vocês estão? Espero que vocês estejam bem. No post de hoje vamos falar sobre SOLIDÃO, bem quem é solitário bate ae ✋ hoje em dia to muito solitária tipo do exemplo perdida confusa e sem amigos verdadeiros para me apoiar em qualquer decisão   gente é complicado demais ser assim, espero que vocês não sejam assim.
Quem se sente assim acha que é normal mais não é, hoje em dia é difícil encontrar um amigo verdadeiro hoje em dia eles só pensam em si mesmo sem querer saber como realmente estamos ou estamos sentido. É meio complicado isso pois a vida é difícil mais Deus está guardando a nossa vitoria. Bem gente vou dar alguns conselhos para nós solitários.
  • Bem do que adianta a gente estar sozinho mais as nossas mentes estão ocupadas pensando em outras pessoas? Bem normalmente quando me sinto assim busco pedir ajudas para o meu fone de ouvido e meu celular, bem vocês podem achar estranho mais não é isso alivia a alma de um jeito inexplicável.

  • Normalmente nossa mente ta assim confusa, parecendo um labirinto sem fim, uma confusão total, tipo a nossa mente tem um peso incontrolavel a  cada dia ele vem aumentando de acordo com as suas escolhas entretanto boas ou ruins do mesmo modo que é complicado sentir afeto por uma pessoa no momento que você se sente solitário (a).
  • As nossas escolhas vem de acordo com o que pensamos, ou seja, bons ou ruins pensamentos e as vezes a solidão é a resposta de tudo isso que estamos sentindo com eu disse boas ou ruins.
Bom meus amorecos esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado dele espero vocês no próximo post, beijos da Veeh Zaqui.

0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!