Mudanças no blog!?

Oi, meus gnomos e minhas gnomas, tudo bem com vocês? No post de hoje irei falar sobre o blog, eu irei mudar algumas coisas de vez eu falar de moda, beleza e etc, eu irei falar mais sobre sentimentos do dia-a-dia, irei ajudar as pessoas em mudar o seu modo de pensar, muitas pessoas se cortam e muitas pessoas julgam isso de vez ajudar a pessoa, mais tipo ajudar  não ficar falando, nossa para de se cortar você ta ficando louco (a). Então muitas pessoas tentam suicídio, outras se cortam, vamos a algumas imagens e meus comentários sobre a imagem...3...2...1...Go...
A forca, meus Deus, como alguém tem coragem de fazer isso com ela mesmo, não tenho muitas palavras para definir isso mais eu só sei que a pessoa só chega a esse ponto se ela tá passando por um momento mega complicado ela faz isso só para tirar a dor que ela sente.... Vamos a outra imagem...3...2...1...Go
Meu Deus essa imagem me deixou literalmente sem palavras como uma pessoa faz isso? Doí ? Algumas pessoa já se acostumaram com a dor meu Deus como alguém consegue não sentir dor isso. Ok vou orar por pessoas que fazem isso com ela mesma.
Então gente logo mais chegarei com novos assuntos, cortes no pulso, braço, perna, tudo literalmente, não tenho vergonha de falar sobre esses assuntos mais não sei o porque que pessoas fazer isso mais se a pessoa faz isso não julgo apenas falo o que penso em um modo de falar sem magoar alguém, conheço pessoas que fazem isso e não tenho vergonha de falar com ela, algumas pessoas falam que eu sou louca de falar com uma pessoa que faz isso elas falam que elas podem me incentivar a fazer isso mais eu não sei se vou a chegar a esse ponto eu espero logo mais contarei acontecimentos meus para vocês que me seguem e gostam dos meus posts.
                                               Obrigado esse foi o post de hoje...                      
      Beijos da Veeh Zaqui.

0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!