Sentimentos Confusos

Olá meus gnomos e minhas gnomas, como você estão?. Bem já estava com saudade do blog e de vocês, bom é melhor eu ir direito pro assunto de hoje.
Sabe quando você está gostando de alguém e de repente você quebra a cara por causa da pessoa que você gosta, tipo isso é mega complicado. Então irei dá alguns conselhos em gerais...3...2...1...Go

  •    Primeiro conselho: Você gosta da pessoa e você não sabe se ela gosta de você eu recomendo a você falar com essa pessoa e tipo se você sentir vergonha se supere e fala com a pessoa mesmo com vergonha que assim isso é um coisa que é difícil de falar para a pessoa mais tome coragem de falar com a pessoa.

Você fica tipo assim não sabe o que fazer ou pensar e acho que é muito demais pra você mais lembre-se se não deu pra você não insista uma hora você vai estar pronto para falar com a pessoa amada.
  • Segundo conselho: Se você tem medo de alguma coisa acontecer lembre-se que você sempre vai ter uma amiga ou um amigo que vai servir como seu psicologo, comigo sempre acontece isso fico morrendo de medo de falar com a pessoa que eu amo mais assim não tenho medo eu falo o que penso, mesmo se doer depois sei que isso é complicado demais para você ficar pensando demais e não falar nada para a pessoa. Você sempre fica com vergonha de falar, mais assim você fica com medo do que a pessoa vai falar pra você.

  • Terceiro conselho: Nunca fiquei pensando no que a pessoa vai falar pra você apenas fale o que você sente mesmo com medo de alguma coisa acontecer mais tente não ficar com medo. Então eu tenho a minha paquera eu gosto de um menino desde a quinta serie e hoje em dia estou na oitava serie e tipo eu gostava demais dele gostava não amava assim mais ou menos eu idolatrava ele e assim pra mim só exista ele na minha vida e mesmo assim a gente não ficou juntos e assim eu ficava com uma vergonha enorme de falar com ele e eu só tomei coragem de falar com ele depois que eu conheci a minha melhor amiga a Tutu ai ele me deu conselhos demais tipo um psicologa ai depois disso falei com ele e a gente começou a namorar, começamos a namorar em agosto de 2015 ai ele terminou comigo dia seis de Março de 2016 mais assim eu e ninguém entendia o porque que ele terminou comigo mais assim lembrei que tem alguém que me ama de verdade Deus e meus pais só eles mesmo háhá...

Então pra vocês meninas que veem meu blog eu dou mais um conselho, não fica correndo atras tudo bem pode tá doendo dentro de você mais assim não corre atras dele pois um dia você irar encontrar alguém que te faça feliz realmente não esses meninos que dizem nos amar e depois quando surge um problema eles são os primeiros a caírem fora. 
Então meninos eu também irei dar um conselho para vocês, só me explica pra que iludir uma menina só se for pra vocês correrem atras depois meu sinceramente pra que isso? Mano você pode ate se achar por te conseguido iludir uma menina mais depois quando ela se recuperar nem vem correr atras pois ela que não quer mais. Só um recadinho se você menino que leu isso e que já iludiu uma menina parabéns pra você, você é um tremendo de um babaca e que ela não precisa do seu falso amor.


0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!