Animes....

Olá meus gnomos e minhas gnomas, tudo bem com vocês?!!. Então no post de hoje eu irei falar sobre, animes, no entretanto, para quem não conhece irei falar alguns animes: Naruto, Dragon Ball Z e etc... Animes, antigamente eu não gosta muito, mais hoje em dia eu amo... Meus preferidos, são Naruto, Dragon Ball Z e entre outros. Irei mostrar algumas imagens dos animes que eu gosto...3...2...1....Go....

                       
Ahan, Naruto, nossa esse anime é muito legal, meus personagens preferidos são, o Naruto e a Hinata.... Nossa não tenho palavras pra descrever este anime. Simplesmente muito top....
Ahan, Dragon Ball Z, Nossa outro anime fantástico, meus personagens favoritos, são o Goku, Goran e outros personagens...
Então animes são pra quem consegue entender, pois se a pessoa não entende, fica difícil de se adaptar  ao anime.
                                                                                                                         Este foi o post de hoje.... 
                                                                                                                                   Beijo da Veeh....

0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!