Penteados da Taylor Swift Para Te Inspirar...!

Olá meus gnomos e minhas gnomas, já estava com saudades de vocês e vocês estavam com saudades de mim?!... No post de hoje irei falar da minha diva Taylor Swift e os seus penteados para te inspirar vamos lá...3...2...1... Go....
       
Gente que lindo cabelo enrolado nela, ficou lindo acho que foi com um babyliss que ela fez porque tá bem enroladinho os cachos dela tá lindo amei... Acho assim ela fica linda com ele enrolado mais eu prefiro liso, mais quer saber ela é muito linda amei tudo háhá... Divou
 
Gente olhem o cabelo da diva Taylor Swift será que deu trabalho háhá claro que deu háhá, eu e minhas perguntas... Ok, assim eu amei o cabelo dela assim eu estava vendo na internet o passo-a-passo desse penteado e é muito fácil para fazer, só que uma pessoa precisará fazer para você... Complicou nisso mais fazer o que né!?
Meu Deus que mudança radical, eu gostei do cabelo curto acho que fixa mais no rosto dela, mais resumindo ela é linda de qualquer jeito... Então, mudou muito mais aí vai do estilo dela, amei o jeito dela, ela é muito linda....
 
Obrigado gente esse foi o post de hoje amei tudo háhá
Beijos da Veeh
 


0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!