Vestidos Para O Fim do Ano!!!

     Olá meus gnomos e minha gnomas como vocês estão?!! Saudades hein háhá... Vamos ao assunto do post de hoje. Vim falar de vestidos para o final do ano ou seja, ano novo hehe.... Então todo mundo sabe que tá entrando na moda vestidos longos, médios, curtos, para o final do ano... Vou mostrar para vocês que vestidos lindos estão entrando na moda hehe.. Vamos lá... 3...2...1...Go

   
Oh my god que vestidos bonitos, eu usaria o segundo e o terceiro o primeiro é muito dos vestidos " chama a atenção demais" então eu quero um vestido mais ou menos assim háhá apesar que eu não gosto de vestido mais tá háhá.... Vamos ao próximo...3...2...1... Go
Gente olha vestido da diva Taylor Swift, é muito bonito só que para usar tem um porém o vestido é muito longo e se fosse eu para usar eu usaria com um salto acho que ficaria muito bonito comum salto que não chama a atenção tipo eu usaria com um scarpin... Vamos para o próximo...3...2...1... Go
Meu Deus que lindo esse vestido " - Mãe eu quero háhá " Amei sem duvidas eu gostei dele porque ele tem uma transparência e ele é meio curto háhá eu amo vestido, short, tudo que for curto háhá então esse vestido ta lindo a pessoa que comprar só deve saber como usar e não ficar com ele dentro do guarda-roupa isso seria maldade háhá....
 
Obrigado pessoal esse foi o post de hoje...
Beijos da Veeh Silva...

0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!