Tendências do verão de 2016

Olá meus gnomos e minhas gnomas como vocês estão?! Bem no post de hoje eu irei falar sobre as tendências do verão (minha estação preferida), bem no verão é bem usado shorts e vestidos. Mas hoje eu irei falar para vocês que nem sempre é assim existe vários jeitos de ficar na moda no verão, você pode colocar uma saia ou até menos um macacão daqueles que estão super na moda! Vamos algumas tendências do verão:
      

Então essa macacão ele azul e com dourado ele ficaria bem com um sapato saterinha ou salto alto médio ficaria bem legal na minha opinião.
Lembram da saia que eu falei tá aí um excelente opção para usar eu achei me top esse look apesar do salto alto, você podem colocar um sandália baixinha.
Esse daqui tá um look completo para quem não gosta de bolsa é só tirar pois não irar atrapalhar o look eu acho que esse look é bom para ir ao parque ou até mesmo para sorveteria com as amigas (esse look irar valorizar mas seu corpo, esse look tá tipo menininha)
Olhem os macacões que eu falei, são lindos esse todos você pode usar mas terá que combinar ele com um colete ou com um bleaser eu acho que vai ficar bonito se combinar mas dependendo do corpo da pessoa que irar usar.
Olha de novo eles os macacões gente esses macacões eu não teria coragem de usar háháhá eu sou muito indecisa com roupas principalmente esse tipo de roupa eu achei meio diferente todos eu não usaria mas essas são as tendências para o verão de 2016.
 
Meus gnomos e minhas gnomas eu espero que tenham gostado do post de hoje
Beijos da Veeh Silva
 
 
 

0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!