Meu 1º Post --> Falando Sobre Mim

                                  Falando Um Pouco Sobre Mim
                    Olá pessoal, eu me chamo Verônica Saturnino Da Silva, tenho  13 anos.
         Bom para começar eu irei falar sobre mim. Bem eu sou apaixonada pela internet mais sempre quis ajudar alguém pelo meio da internet eu irei mostrar depois dicas como: Unhas, Cabelo, Roupas, Maquiagem e etc.
            Olhem eu tenho um temperamento bom pois sempre sou decidida a fazer algum eu tenho duvidas como todo mundo pois sei que ninguém é perfeito agora eu irei começar falar defeitos e qualidades.
      Olha eu sou alegre ate demais as vezes chata com tanta alegria pois nunca me deixei levar pela aparência eu conheço a pessoa para depois critica-la porque eu já fui criticada sem a pessoa me conhecer e no fim se tornou admiradora.
           Falo o que eu penso sendo bom ou ruim mais as vezes acabo machucando alguém mais quando eu erro eu sei pedir perdão mais quando a pessoa erra eu não peço pois sei que fez de proposito.
           Pronto, falei um pouco de mim mais vocês irão me conhecer melhor daqui para frente.
     
 
 
                                       Obrigada Pessoal

0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!