Ajuda para Ajudar Você se Decidir A Conbinação Perfeita de Esmalte.

             Olá meninas, hoje eu vou falar sobre meus esmaltes preferidos, eu irei da dicas de cores que combinam pois eu tenho vários gostos para deixar as unhas top.
           
  Esta combinação esta perfeita para a noite com as amigas ou de festa
 


       Esta combinação esta perfeita para ir para um festa infantil ou adolescente.
Esta cominação esta perfeita para ir para escola ou algum evento a noite
Esta combinação esta perfeita para ir para uma festa de dia ou a noite pois tem um toque delicado e um toque chamativo.

      Bom, pessoal este post foi espirado para ajudar pessoas a decidir quando ir para um local como: Festa a noite, Festa de dia, Eventos e Entre outros

0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!