.....Totally Blue

                        Olá meninas, no post de hoje eu fazei uma coisa que eu nem sabia que existia nossa é tanta coisa com a cor azul, azul é a minha cor preferida.
                        Mas vamos lá eu escolhi essas imagens porque eu achei muito lindas.
         
                        
 
Olhem gente o tanto roupas, sapatos, bolsas, nossa amei tipo azul é a cor mais quente que existe alguém gostou?!                                                                         

 
Nossa gente que lindo olhem essa imagem aqui:
Nossa gente que lindo amei alguém ai gostou?! Muito lindo eu usaria e vocês?!
Gente tem lua azul?! Literalmente não sei nunca vi e vocês?!
Mas olhem essa lua que linda:
Gente que linda essa lua quem dera a lua fosse dessa cor eu amei e você?! É diferente mas sei lá eu gostei demais dela eu quero pra mim hahaha não da!!
Mas já penso se desse nossa eu iria amar
Essa imagem aqui então é muito lindo a maioria das pessoas tem o sonho de ter olhem aqui que lindo:
Essa imagem aqui é a minha preferida eu achei tudo muito lindo mais tipo, tem pessoas que não acham mais sei lá eu acho e isso que importa hahaha mais acho que vocês irão gostar ( quem gosta de azul vai amar ) ?!
Acabou essa foi o meu post de hoje se gostarem eu continuarei seguindo com o meu blog então continuem ligadinhos no meu blog beijos da Veeh Silva!!
         Valeu Pessoal...
 
 

0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!