Ser estilosa com pouca grana

Oi amorecos, como vocês estão?, espero que estejam bem.Gente hoje eu me atrasei com o post pois estava "sem ideia" complicado isso mais ta tudo certo háhá. Então post de hoje vou falar de como ser estilosa com pouca grana; hoje em dia muita gente pensa que para ser estilosa precisa de muita grana, dinheiro, cash, money e etc, então se você já tem seu próprio estilo e pouca grana vou da umas dicas para você, eu faço bastante isso tipo, cortar calça e fazer shorts, rasgar a calça, rasgar blusas e etc, bem isso se fala customizar roupas. Vamos algumas dicas e imagens de roupas que ficaram muito legal cortada.
 Gente o que falar dessas customizações simplesmente amei, meu Deus já quero bem a de caveira é muito legal e eu já fiz isso na minha só que não deu muito certo háhá " sou atrapalhada e desastrada" como diz minha mãe háhá
Gente quem ai já cortou a calça levanta a mão ae então somos nós, bem então cortar a calça sempre faço e acho super mega legal e fica muito top
Quem aí já pensou que esses sutiãs eram muito caro por casa da predaria então somos nós de novo háháhá bem normalmente não uso muito sutiã " quando nós meninas tiramos ele da um alivio enorme háhá", então é super fácil de fazer esses sutiãs é só você ter o sutiã a cor você escolhe de sua preferencia e as pedrinhas bem você pode encontrar essas pedrinhas em lojas de artesanato.

                          Bem este foi o post de hoje, espero ter que vocês tenham gostado. Beijos da Veeh

0 comentários:

A Blogeira

Me chamo Verônica, tenho 14 anos, gosto muito de rock mais também curto um sertanejo e bem estou com o blog há um tempinho já mais mal entrava só que agora estou querendo voltar com tudo

Search

Faça Parte!